terça-feira, 27 de março de 2012

That

E neste dia mundial do Teatro passei em frente a um dos meus preferidos. A noite quente, a quantidade de pessoas nas ruas em pleno convívio, e já numa hora "tardia", alegrou-me. Não estivesse eu com tanta pressa para apanhar o comboio de regresso a casa, e bastante cansada, por causa da outra actividade a que regressei, e era por ali que gostava de ter desfrutado do final da noite. Bem apetecível... Mas entre a burocracia, a realidade momentânea, a gestão das coisas e seus afins, alegra-me, e muito, chegar já ao final da noite mas deparar-me com esta notícia.

4 comentários:

HR disse...

Por isso é que estava um fila enorme em frente ao teatro, ahhhhhhh. Olá bom dia, beijinhos.

HR

AP disse...

Beijinhos :)

Alina Baldé disse...

deixa-me perguntar: voltaste à dança???

AP disse...

Antes fosse isso :) É mesmo só trabalho chato