terça-feira, 20 de março de 2012

Spring


Após uma reunião, num ponto de Lisboa, decidi brindar a chegada da Primavera com uma longa caminhada até outro ponto de Lisboa, ao som de boa música, muitos pensamentos, umas quantas fotografias e muita contemplação. E caminhei vários quilómetros. Fiz uma breve pausa no Chiado. E deliciei-me ao ver as esplanadas cheias, os jardins também. E, depois, lá fui em busca de Saramago. Fotografei as imagens deles juntos, as citações, que assim que possa coloco no blogue, e possivelmente no facebook também. O espaço para fotografar, mesmo que apenas com o telemóvel como foi o meu caso, é que não ajuda...É mesmo perto da estrada o que leva a que uma pessoa, mesmo que a ouvir música, se sinta apressada com o ambiente que a rodeia...
E "Here comes the sun" soa hoje tão bem.
(imagem pessoal).

3 comentários:

HR disse...

O autor não me diz muito, talvez por nunca lhe ter dado a atenção necessária, mas em relação ao desenho posso dizer que está simplesmente maravilhoso, quando as coisas são feitas assim, para mim é arte e valoriza a paisagem.

BEIJOS!!!

HR

AP disse...

:)

Alina Baldé disse...

sim, senhora! =D