quinta-feira, 8 de março de 2012

Quelqu´un m´a dit

A menina recusou uma proposta de trabalho (precário) extra mas isso nem foi o que afligiu a menina, até porque a menina já recusou propostas bem mais interessantes (a todos os níveis) pelos seus valores pessoais. E pensais vós: a menina é tonta. É pois!! Mas a menina tem Amor por muita coisa e se há coisa que eu sei é que "eu sei o que sei e o que sinto". Explicar isto a estas horas é complicado. Mas concentrem-se no importante: eu sei e sei o que sinto. E ainda lá vou.
Agora da situação de hoje, tirando todas as reflexões pessoais que tive durante 1h30, e que necessitaria de imenso tempo para as enumerar aqui, tendo a total noção de que todos, mas mesmo todos, chegariam à mesma conclusão que eu e não aceitariam, o que me incomodou foi as várias propostas profissionais que o rapaz fez para ver se eu ficava e a forma como incansavelmente as tive de declinar. Incomodou-me imenso,  porque ali estava um desconhecido a ter uma postura de amigo.

E falando em amizade, há uma música francesa de que gosto imenso: "Quelqu´un m´a dit". E numa parte ela diz assim, e atentai bem que é a esta precisa parte que quero fazer referência (tal como a associação ao que escrevi no começo da frase anterior tem uma razão especial):
"Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serais ce possible alor".
(...) "Il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit".

3 comentários:

HR disse...

E "prontos" este blogue entrou na minha lista negra,não só não percebo nada como só o facto de imaginar como soa me deixa furibundo. MAS PORQUE MEU DEUS???

Beijos!!!
HR

AP disse...

LOLLLLLLLL opáááá LOLLLLLLLL "prontos" temporariamente não coloco mais "francesises" LOLOLOLOL não prometo é que deixo de cantar em frances LOLLLLLLL

Mas a 2ª parte era encaminhada para uma menina que percebe bem o que quis dizer eheheh ;)

Beijinhos :)

Alina Baldé disse...

E porque é que eu nao comentei este post?????