domingo, 31 de maio de 2009

Uma questão de... Taça

Pois é meus senhores e minhas senhoras hoje fui ao Estádio Nacional do Jamor assistir à Final da Taça de Portugal. E porquê? Porque convidaram-me e eu aceitei. Confesso desde já que foi a primeira vez que fui assistir à Final da Taça de Portugal. Já tinha ido assistir a jogos de futebol, nomeadamente da selecção nacional, e tal como desta vez também foi sempre graças a convites.

Entre outras coisas que já aqui coloquei sobre este mês não podia deixar de destacar a leitura da obra de T. F. sobre o movimento.

2 comentários:

HR disse...

Eu também fui à final da taça, e posso dizer que foi um jogo muito quente, não pelo ritmo mas pelo sol que só com um nevoeiro amigo nos deixou em paz. Muitos beijos
HR

Alina Baldé disse...

UAU! Patrícia, a adepta! =)) ehehe E torcias por quem?