segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Uma questão de...Arte

Gosto!Uma manifestação da realidade, dos teus sentimentos, do teu olhar, da tua interpretação, do teu desejo, do teu pensamento, da tua dedicação, da intensidade, da liberdade, da tua expressão, do teu sonho, da tua ambição, da tua vontade, da tua entrega.


[A vida tem coisas muito engraçadas! Encontrei um "daqueles inquéritos" que as pessoas costumam mandar por mail, com aquelas questões tipo "o que achas de mim; qualidades, defeitos, gostos pessoais, como me descreves, etc", este já era antigo e tinha as respostas de amigos, colegas, simples conhecidos... foi muito engraçado ver a quantidade de respostas iguais que as pessoas deram. O "engraçado" que é perceber que transmitimos o "nosso eu" quer a um grande amigo quer a um simples conhecido. Eu nem sou o tipo de pessoa que tem grande paciência para esses inquéritos mas ainda bem que naquele dia tive paciência de enviar as minhas respostas e de guardar as das pessoas. É que não vos passa pela cabeça o sorriso enorme com que fiquei. Sabe bem ler determinadas coisas. Sabe bem perceber que mesmo com as dificuldades que por vezes aparecem há sempre algo que conseguimos dar e transmitir. Tinha de vir acrescentar esta reflexão...]

1 comentário:

Alina Baldé disse...

E muito bem acrescentado!! Tá bonito!