segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

(In)certo

Porque nem tudo é transparente. Porque por vezes as pessoas colocam máscaras para esconder determinadas emoções. Porque até podemos rir quando no íntimo só nos apetece chorar. Porque por vezes todos temos de representar determinados papéis quando na realidade só nos apetece o aconchego daqueles que realmente se importam, daqueles que realmente interessam, daqueles que realmente nos conhecem e se dão a conhecer. Porque somos crescidos e temos de saber lidar com todas as situações. Temos de por vezes tolerar e outras vezes gritar. Não somos nem mais nem menos. Somos especiais.

3 comentários:

Alina Baldé disse...

Belissimo texto. Patrícia, só queria ser criança. Bem pequenina, em que o mundo não vai para além do que a nossa mão alcança.

Mas o Homem é curioso... raios o partam! E quando se abrem os horizontes, as chatices ficam muito mais claras!

Margarida disse...

patricia, estas ciente da maravilha deste post? se nao tas devias, adorei pá!continua que um dia escreves um livro!! eheh bjinhos

Ana disse...

Olá!
Vim dar ao teu blogue por causa do baloiço de emoções.São daquelas expressões raras e que felizmente que usaste num dos teus textos. Digo felizmente porque adorei o que acabei de ler. Podia esforçar-me para dizer mais sobre o quanto gostei mas é mesmo adorar a palavra certa. Se permitires gostaria de voltar a dar mais espreitadelas neste teu espaço.