quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mensagem nº 100

"Por vezes somos as estátutas...por vezes somos os pombos...".É uma grande verdade! Não sei como é que ainda fico espantada com a "parvoíce" das pessoas. Há pessoas incapazes de se preocuparem com os outros, incapazes de ver alguém bem. Depois há aquelas pessoas que nos ajudam a manter a visão segura do mundo...em que afinal nem tudo está perdido!
Há certas atitudes que não me peçam para compreender! Onde é que andam os valores?!
E nada mais puro que isto...esta é a realidade: há de tudo neste mundo! Temos os cinzentos para poder valorizar os rosas e os azuis... E nada mais honesto para colocar na minha "Mensagem nº 100". Mais uma vez falar da "realidade"...
E claro que tinha de colocar uma das grandes presenças neste blogue o meu "Nandito/Nandinho/Nandocas" aka " O Grande Fernando Pessoa":

"A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida"

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Como é q tu tens 100 mensagens e eu 53?! CARAMBA! Não páras de dar ao dedo...

Margarida disse...

ena ena parabens entao!! centesimo post é mm d assinalar! ainda vou nos 30 e poucos loool continua a bloggar, e ja ag que bem blogga vc! =)lol bjinhos