terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chegou, olhou e mimou

Andar de transportes públicos permite-me observar o que me rodeia. Pessoas, situações, sítios... Embora por vezes seja cansativo devido a empurrões, filas ou pessoas abusadas... a realidade é que permite-me uma observação "do outro". De certos (re)conhecimentos, interacções, partilhas... Há momentos tão peculiares que chegam a inspirar-me.
Hoje por exemplo, depois de um dia cansativo chego ao comboio e recebo carinhos de um bebé. Assim do nada e sem pedir nada em troca. Um reguila fofo decidiu mimar-me e soube-me tão bem!! Nem necessitou de apresentações... Chegou, olhou e mimou!

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Uma vez também te dei mimos no metro. Mas foi sem querer, juro!

Aposto que o bebé não resistiu a esses olhiinhos gigantes que tens, patricia! Fez ele muito bem. Resta saber é porque é que quando as pessoas que te tocam no comboio têm fraldas, tu não te queixas de assédio!! Olha que ainda metes aí os homens feitos de fralda, só pra te poderem tocar e receber um post de agradecimento. LOOOOOOOOL

Margarida disse...

que texto amoroso, é cm a autora q é uma querida!!volte spr patricia ;)

bjinhos**