sábado, 13 de fevereiro de 2010

Update

Update da situação:
Este mês está a preocupar-me, e muito, a nível dos gastos.
Às obrigações mensais juntou-se a grande festa de um casal amigo. Claro que se trata de uma excepção e isso, para já, facilita-me a desviar o olhar do extracto.

É isso e a diversão que "prevejo" da festa em si. Afinal de contas todos temos uma Maya em nós...
Palpita-me que vou querer refazer esta comparação novamente. Ai, ai, ai, ai...Outra vez?! Cá está a danada da Maya, a atacar novamente "palpita-me", "prevejo"... Que é isto, minha gente?! Só por causa disto vou reler o "poder libertador do palavrão" do MEC. O que esta grande maluca me faz... E já agora os analgésicos também.

4 comentários:

Alina Baldé disse...

ahhaha! Vai lá ler essa preciosidade, vai! Olha, e não negues à partida uma ciência que não conheces, já dizia essa grande rival de Maya, Alcina Lameiras!

AP disse...

LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Margarida disse...

money comes and goes ;) enjoy

Ana disse...

Rssrrsrsrsrs o teu sentido de humor está muito bom =)