terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ingenuamente

Hoje consegui saborear uns belos momentos e disfrutar da bela companhia. 
Uma pausa em algumas tarefas permitiu um almoço, em boa companhia, num italiano em Almada, onde pude deliciar-me com a comida e com a sobremesa gostosa.
À tarde seguiu-se um café no Starbucks, novamente em boa companhia.
Tirando as preocupações com as tarefas, a única parte chata do dia foi não ter encontrado o meu "Party Dress", que preciso para o grande dia do casal amigo. Que a verdade seja dita, tenho como alternativa um vestido de um estilista, bem guardadinho no meu armário e que apenas usei numa ocasião.Só que tinha em mente outro, que vi numa loja no mês passado e que ingenuamente não o comprei. Buáááááááá! Shame on me!
E ainda preciso de tratar de outros pormenores e a data já se avizinha. Oh la la, que je suis tramada (tramadé) com isto.

Quem foi a menina linda que tirou as fotos, quem foi, quem foi?!
Espero que compreendam que o verbo "tramadé" não se conjuga desta forma.

4 comentários:

HR disse...

Ingenuamente, pois, eu tenho outros adjectivos para rotular essa tua maneira de estar, maaasss não digo.

Beijos
HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Alina Baldé disse...

ahahah! Patty volta À comédia! Assim, sim! beijo

Ana disse...

As fotografias são bastante ilustrativas do texto. Gostei imenso da parte francesa. E espero que tenhas gostado do dia em si, porque inspirou-te para o texto de hoje.