sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Actualização

Estive mais de uma hora a conversar. Nada de novo, a não ser o assunto em questão ser-me tão especial. Depois, sem perceber como - isto, porque ainda me encontro a tomar analgésicos -  acabou por surgir o tema da blogosfera e eu, que nunca divulguei a existência deste blogue, acabei por estar a falar com uma pessoa que tem um blogue muito divertido e que eu, estupidamente (estupidement para os meus leitores franceses), reparei que nunca tinha partilhado aqui...
Pois bem, atendendo ao lema dos pacotinhos de açúcar: "hoje é o dia". É isso! Nada de preguiça (preguiçe). Aqui estou eu a dedicar este post a alguns dos achados blogosféricos, grande parte deles sigo há mais de um ano, e alguns cheguei inclusive a fazer referência, se não me engano foi antes de Março passado. Gosto de todos e tenho noção que estou a deixar outros de fora, em especial alguns ligados à área.
De qualquer forma apresento já estes, que gosto e acho que são merecedores de atenção.
Depois, associado à leitura partilho: a livraria Pó dos Livroso bibliotecario de Babel, e já aqui tinha feito referência à Estante de Livros e à Ler.
Tenho, claro, de referir a nível gastronómico as delícias da Leonor, que acho simplesmente divinal.
E já aqui tinha referido, ligado a questões de moda e fotografia, mas volto a apresentar: Garance Dore, Startorialist, o Alfaiate e a Maria Guedes.
Acho que já está uma boa actualização. Tenho quase a certeza que estou, novamente, a deixar outros blogues de fora mas com maior disponibilidade, e de preferência sem o efeito dos analgésicos, tratarei de fazer a devida referência.

2 comentários:

Ana disse...

Muito obrigado pela partilha.
Adorei o comentário para os leitores franceses :)

Buttafly...fly...fly... disse...

Obrigada pela referência. Gostei muito!

;)