sábado, 20 de março de 2010

Um tanto ou quanto

Ontem armei-me em "Nigella" e preparei um jantar. A expressão "armei-me em Nigella" resume tudo...só me armei porque AINDA não estou perto dos dotes culinários dela. AINDA! Si prepara Nigella... Si prepara. A comida estava saborosa mas quero adquirir mais conhecimento gastronómico.
Hoje conviveu-se um pouco e actualizou-se, também um pouco, as sessões de cinema caseiro. A lista dos que se encontram "em espera" está sempre a aumentar. De certo modo, é bom sinal.
Entre músicas, e a admiração de um miminho que recebi, dediquei-me, novamente um pouco, a fazer zapping televisivo. Não sei se posso assinalar esta última como uma actividade mas, enfim, de certa forma "dei ao dedo".
Para terminar, partilho umas citações de Henry Miller.
"Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se". 
"Confusão é o nome que inventámos para uma ordem que não compreendemos."
"A imaginação é a voz do atrevimento".
"É preciso dar um sentido à vida, pelo próprio facto de esta carecer de sentido".
"A vida é aquilo que nos empurra quando nos havíamos proposto algo muito diferente".

2 comentários:

HR disse...

Será bom se vieres a cozinhar como ela, mas atenção não te ponhas a comer como ela porque as cuecas que ela usa são feitas por encomenda, aliás são pára-quedas. (que mauzinho)

Beijos
HR

Alina Baldé disse...

dar ao dedo??? Sua malaaaaaaandra! =P

Gostei particularmente da última citação!

beijinhosss