terça-feira, 2 de março de 2010

Tenho curiosidade

Aqui está algo que tenho curiosidade para ver: "My American Lover". Trata-se de um filme que vai contar com a interpretação de Johnny Depp e a sua esposa Vanessa Paradis. Já aqui tinha feito referência de que são um dos casais famosos que mais aprecio. Acho que o talento, personalidade, postura, e sejamos honestos, a beleza de Depp é notável, tal como a postura, e contributo artístico, da sua bela esposa. Ficam muito bem juntos e tenho bastante curiosidade de os ver a contracenar no ecrã.
Depois, o facto de se tratar da história de Simone de Beauvoir com Nelson Algren ainda aumenta, mais, a minha vontade de ver o filme.

5 comentários:

Alina Baldé disse...

Senhor HR, ponha ordem na chafarica! "Beleza notável"??? Deve ter os olhos tortos a menina. Só pode. eheheh (mesmo mesmo giro!)

Miss Kin disse...

Ainda não tinha ouvido falar disso, mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha, espero que não demore muito a chegar às salas...

HR disse...

Censura meus caros e minhas caras, censura.

Margarida disse...

acho q eu e o johnny depp deviamos ter um affair, mas a vanessa, a paradis, é mt ciumenta..loool ja disse q ele faz anos anos n mm dia q eu?!?! somos gemeos pa

Ana disse...

Obrigado pela informação, tenho de ver. Também aprecio imenso o casal.