sábado, 27 de março de 2010

"Adultices"

Um Sábado mais "adulto" em que, entre conversas sérias, apreciou-se boa comida e saboreou-se os tais pastéis de nata, da zona de Sintra. Ah, afinal não são só os de Belém, que andam há anos a derreter o paladar dos gulosos. Malandros, pensavam que me escapavam, era? Era? Era? Ah, então calem-se.
Seguiu-se Cascais, numa visita rápida, só para tratar de assuntos pendentes.
E hoje assinalou-se o Dia Mundial do Teatro e, em várias salas, a entrada foi gratuita, o que eu acho maravilhoso. Espero que as salas tenham estado cheias. Gostava que muitos dos que, por questões monetárias, nem sempre podem ter acesso a este tipo de cultura, que tenham aproveitado para marcar presença.
Por fim, partilho uma citação fofa, de uma pessoa que admiro imenso, relativamente a um filme de acção, dos  anos 80, que duvido que alguém chegue lá pela descrição mas que passo a citar, por ter gostado da reflexão:
"(...) mas o que é verdade, é que traz, sempre, aquela imagem dos que não são nada mas que, por terem coração, conseguem alcançar os seus objectivos".
Eu disse que era fofo. Eu disse. É que isto é sobre um filme de acção, dos anos 80... Love it.

4 comentários:

HR disse...

Não podes saber nada que vem tudo parar ao mural, e os pastéis não são bem de Sintra, mas são muito bons...

Beijos
HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
"(...) Vem tudo parar ao mural(...)"

Tudo, tudo, tudo, tudo...Não! Mas algumas coisas, sim. Eheheheh

Os pastéis são muito bons, são!!
Fui ao google e aquela zona pertence ao concelho de Sintra, por isso expliquei-me bem EHEHEH

Beijinhos

HR disse...

Que aventureira, "fui ao Google", deves ter apanhado alguns 10 transportes só para lá chegares... bincadeira.

Beijos
HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
1 autocarro, 1 comboio e ainda tive de ir a pé...é o que tenho a dizer.

Beijinhos