domingo, 14 de março de 2010

Queria uma margarita, ponto.

A jantarada de ontem prolongou-se e passou a noitada.  Houve espaço para degustação de comida, de bebida, de conversa, e de muita risada. Descobri que as Margaritas adoram-me, em especial as de morango. E eu também simpatizo com elas. Grande Margarita Sames, que pertinho da cidade de Guadalajara deu-lhe para inventar esta doçura. És danada Sames, és danada!
Hoje teria gostado de ter uma margarita na mão e alguém a recitar-me poesia, da boa, ao ouvido. Também me agradaria uma músiquinha, da boa, claro. Uma massagem. Uma dança. Qualquer coisa...No fundo queria algo que não desse muito trabalho, à minha pessoa, e que envolvesse uma margarita. Ou melhor, queria uma margarita, ponto.
No entanto, tive boa companhia e guloseimas. Tive, ainda, um filmezito e momentos de preguiça, por causa da noite de ontem. De resto, tratar das coisas é que foi do género de "tá quieto". Só pode ser das margaritas...

4 comentários:

Margarida disse...

já t disse q o meu nome do meio é margarita? ahahah partilho dos teus (bons) gostos ;)

Greta disse...

Adorei o sentido de humor, a história e as imagens. Posso seguir?

HR disse...

Sai uma moranguita para a mesa da menina...

Beijos

HR

Flower disse...

Gostei muito da foto e tenho saudades de margaritas.