segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um raspanete


Ontem levei um "raspanete" mas a triplicar... Merecido? Quiçá... Diz que recusei umas coisas... Argumentaram bem já que fizeram-me (re)pensar.
Tenho a minha teoria associada a uns quantos valores e a outros tantos argumentos que a defendem em todo o seu esplendor. No entanto, reconheço uma certa teimosia combinada com uma rebeldia e obrigo-me a parar para (re)pensar.
Nesse instante apetece-me dizer os "mas" só que calo-me porque é verdade que por vezes fujo de umas quantas coisas importantes. E há raspanetes que são bons de se ouvir. Aqueles falados com  e para o coração. Há uns que nem sabem o que isso é...Eu sei e reconheço-os!
E até estava numa de vir aqui falar nos "Emmys Awards" e nas belas bicicletas do vídeo "Comme des enfants" de "Coeur de Pirate" mas já tenho com que pensar...E não precisava minimamente de colocar aqui isto mas apeteceu-me e soube-me bem.

2 comentários:

HR disse...

EPÁ em primeiro lugar esse video das binas não está com nada, mas pronto são gostos e gostos não se discutem, (mas eu não gosto nada xiuuu. Agora um pouco mais a sério é sempre bom perceber que para além de inteligente estamos também perante de uma pessoa humilde.
BJS
HR

Alina Baldé disse...

PENSA PENSA BEEEEEEEM! és linda. já te estou a imaginar a dizer esses "mas" e depois a calares-te!! Ainda me lembro! eheheh