segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ouve


Vão aparecer pessoas de quem não te vais querer separar.

No entanto, vão aparecer as outras. Aquelas que te vão magoar. Pessoas que nem acreditas serem "pessoas". A essas não lhes ligues. Não merecem. Claro que falar é mais fácil do que fazer mas evita-as. Evita que te tirem o sorriso da cara, evita que te coloquem lágrimas no rosto. Aceita apenas as que te colocam lágrimas de felicidade. Para infelicidade já chega os “problemas maiores”.

Há pessoas que são más e vão continuar a sê-lo. Não se pode mudar tudo. Mas pode-se ignorar. Pode-se escolher. Escolher ser superior à maldade. Escolher melhor.

Valoriza apenas aquilo que te faz bem. E sorri!

2 comentários:

Margarida disse...

ciao patricia!! che bella foto!vi a ontem numa exposiçao d douglas kirkland aqui em padova!! curioso, n e?! n pude deixar de assinalar!!;)qto ao texto nao podia tar mais de acordo...contudo, hj ta dificil sorrir..."nao se pode mudar tudo. mas pode se ignorar", vou tentar entao!! beijinhos

Alina Baldé disse...

a margaridinha tá triste? Oh diabo!! que seja um dia sem exemplo!!

sobre o que escreveste.. é uma aprendizagem... dolorosa e demorada, mas chega-se lá! No entanto, devo dizer-te que sempre que me volto a surpreender com a maldade das pessoas, penso que ainda bem que assim é. É sinal que ainda acredito que o mundo pode ser bom!!!