domingo, 12 de abril de 2009

Ora bem


Sexta-feira:
Nada de carne. Tratei de aparafusar umas coisitas. Sim, sei aparafusar. Depois para relaxar lá fizemos uma pausa e assistimos ao "Yes, Man", de Peyton Reed. Após a risada geral com o filme, "assisti a um outro filme", mas este infelizmente não teve piada nenhuma.
No entanto, um jantar entre amigos permitiu desanuviar da irrealidade anterior. Após a paparoca deu-se inicio a uma sessão de cinema com a escolha de "Casshern", de Kazuaki Kiriya.

Sábado:
A irrealidade voltou. Daí dedicar o post anterior à questão da paciência... Mais uma vez o convívio de uma tarde, que se prolongou até de madrugada, permitiu desanuviar. Num grupo de dez houve espaço para música, galhofa, conversa e poker.

Domingo:
Páscoa. Almoçarada animada. "Brother Bear". Preguiça a dois. Recebi a informação de que uma ideia minha está presente num distinto meio de comunicação...Bom proveito! Não é a primeira vez mas fico surpresa pela falta de criatividade dos "distintos"... E depois disto seguiu-se uma mariscada e prova de doces. Doces, doces, doces, doces.

Boa Páscoa !

2 comentários:

Margarida disse...

"sim, sei aparafusar" lol patricia!! belas giornatas tem passado, entre docinhos, bons filmes e boas conversas!;)

Alina Baldé disse...

Se soubesses como anda a minha vida, ultimamente! Pura bricolage. alias, o meu nome deixará de ser alina, para ser AKIna! lol.. piada parva, eu sei!!

Ai mulher, continuas a aturar esses filmes? Jesussssssss!