sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gosto muito de gostar

Ainda bem que hoje consegui aceitar o convite da amizade de há mais de 10 anos. Fui partilhar a felicidade dela, e há muito que já a queria ver assim, serena. Estive atenta aos pormenores. E aceitei, com um sorriso enorme, o pedido que me fez. Muito honestamente, é uma honra para mim. Sei o quanto significa para ela e, por isso mesmo, também significa muito para mim. Sou apologista dos bons relacionamentos humanos. Dos laços que se criam, seja de que forma for. O lado "fugaz" não me cativa. E gosto muito de gostar. Assim da forma como gosto. Que nem sempre sei explicar mas que sei como sentir. E que se calhar nem sempre sei dizer, mas acho que sei mostrar nestes pormenores.
Mudando de assunto, gostei bastante do conteúdo desta notícia. Da ideia da professora que pôs os alunos a ler contos aos pais e, mais do que isso, dos momentos familiares criados a partir daí.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

é seeeeeeeempre bom ler!