quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entretanto

Para a semana chega o novo sabor. Mas, até ao momento, este é o meu favorito. Variando nos toppings, pois claro. E cá está a publicidade gratuita...Também confesso que a vontade para escrever, sobre o que quer que seja, neste preciso momento, não abunda. Esta palavra tem piada "a-bunda". Se a este maravilhoso sentido de humor,  que "a-bunda" neste preciso instante,  juntar a palavra "gaita" (de foles), aposto que aparecerá algum visitante a pensar que encontraria neste preciso post, algo bem mais "picante" do que a temática do frozen, Mas, caro visitante aleatório deste maravilhoso espaço: atentai bem na imagem e reparai que possui um "mamão", também conhecido como papaia. E é isso que este preciso post tem de caliente. Oh la la, muy bien.

3 comentários:

HR disse...

Sim senhora, que bela piada, mas aposto que no fim do dia vou estar a dizer "tudo eu", "tudo eu". Sim porque todas as pessoas sabem bem de onde vem a influência humorística. Mas na minha modesta opinião até que tem o seu momento de inteligência.

Beijos
HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL beijinhos :)

Alina Baldé disse...

ahahahahah, para quem não lhe apetecia escrever, saiu um dos posts mais engraçados de sempre! fartei-me de rir!!!