sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os beijos merecidos da verdade


É certo que andei de um lado para o outro mas assim que soube que ía ter de estar "à espera", e sabendo que até estava perto de um jardim, apressei-me a ir disfrutar de uns breves momentos de "pausa" na companhia do meu Pessoa, e claro de música, contemplando assim a Natureza e distraindo-me com as pessoas que por lá andavam. Depois seguiu-se mais "correria" mas aquela pausa, mesmo tendo sido breve, soube-me bem.
E partilho uma das que devorei do "meu" Pessoa:

"O sonho é ver as formas invisíveis
Da distância imprecisa, e, com sensíveis
Movimentos da esp´rança e da vontade,
Buscar na linha fria do horizonte
A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte -
Os beijos merecidos da verdade".

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Pessoa é do mundoooooooo! Pessoa a presidente da juntaa!!!