quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rápido


Uma ida rápida à Gulbenkian. Confesso que estava desejosa de fazer uma pausa no jardim  e desfrutar do bom tempo mas não deu. Também não deu para ir ao concerto no CCB. Tal como não deu para ir ao outro concerto que houve no feriado. Deu para, embora muito rápido e de uma forma inesperada, encontrar a irmã de um ex-colega e reparar que a "boa onda" mantém-se.
E não posso deixar de mencionar que arranca hoje a 2ª edição do Lisboa Restaurante Week. Já aqui falei do conceito e volto a divulgar este ano, sendo que se mantém até ao dia 18 e depois de 21 a 31 de Outubro vai estar no Porto. Mais informações aqui e bom apetite.

3 comentários:

Alina Baldé disse...

Diz-me, esse concerto do feriado... era ana moura!? LOOOOOOOOOOL Ela anda a fugir-me. E pelos vistos a ti tb!!!!!!!

AP disse...

O do feriado era esse mesmo. E tens toda a razão ela anda mesmo a "fugir" LOLLLLLL
No meu caso é a terceira vez que combinam e eu acabo por ter de adiar o concerto...é que é sempre com a mesma artista ... já acho estranho LOLLLLLLL
Honestamente também não fico triste por isso mas não deixa de ser parvo tanto convite e tanta desmarcação.
Cá para mim ela está a preparar um concerto especial para receber-nos...só pode LOL :)

HR disse...

Epá é mesmo malandra, também me anda a fugir LOLOLOOOOL, não se tratem vocês as duas que não é preciso, EH EH.

HR
BJS