sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um ano de blogue

Um ano a bloggar. Happy Birthday to my blogue!
É interessante ver que embora a criação deste blogue não tenha partido da minha vontade, mas sim de uma imposição, que a sua manutenção foi da minha inteira responsabilidade.
Decidi manter este espaço para afastar-me da tal percentagem dos que desistem logo no início. Dos que não persistem com as coisas. E o curioso é ver que embora este blogue não fosse algo que eu ponderasse criar consegui dedicar-lhe um pouco da minha atenção e manter este espaço activo...
Este espaço que é sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada.
Este espaço onde coloco algumas das coisas que me apetece partilhar. Só algumas!
Devo confessar que reparei hoje que até ao momento nunca falei deste espaço a ninguém e nem sei o porquê...
Reparo nas espreitadelas de quem vem aqui ver o que "ando a fazer/pensar/ver/etc" e que depois tentam falar comigo como se tivessem "advinhado sobre o meu momento". Confesso que acho estranho... Se espreitam é porque há algo aqui vos interessa e como é óbvio não são obrigadas a deixar um comentário mas o acto de depois virem "sondar-me com conversas" como se tivessem "advinhado" o que fiz no dia anterior é que não percebo. Não é tão mais simples ser-se directo em vez de se andar com rodeios?! Se querem saber perguntem que não tem mal nenhum.
Acho que é fácil perceber que podem vir aqui espreitar sempre que quiserem, daí ser um espaço público e não privado, mas como é óbvio não estão a ter acesso ao meu "eu" porque apenas vos estou a dar a conhecer/saber o que eu quero.
Sou eu que crio o conteúdo que aqui decido colocar/partilhar e curiosamente quem tem acesso ao "meu eu/ao meu momento/ao que estou a fazer/pensar/etc" são as três pessoas que aqui comentam.
E a explicação é simples: amizade.
Quero deixar claro que aqui são todos bem-vindos! Seja por amizade, curiosidade, o que quer que seja...São todos bem-vindos!
Beijinhos.

Como falei em espreitadelas tinha de vir aqui partilhar que está um luar lindo em Sintra. Lindo!
E já agora que tenho andado a deliciar-me com os novos gelados.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Não me perdoo. Sou mesmo uma blogger (ou bloguista, como diz aqui o blogger.com) desnaturada, como me foi esquecer do primeiro aniversário do meu blogue?

Ainda me lembro de nós... naquela sala estranhíssima do Cenjor (no edificio principal), loucas para arranjar um nome para os nossos blogues. As parvoíces que daí saíram antes do nome final (está bem, o meu continua parvo).

Gostei do post. Se te descansa, também tenho casos desses... pessoas que vêm aqui secretamente, fazem comentários ao vivo, mas não escrevem nada do que dizem. Deixaste o convite... agora, comentem, minha gente!

Beijinhos