sábado, 6 de junho de 2009

O mundo é a nossa casa

Hoje vi (e podem ver aqui) o documentário "Home", de Yann Arthus-Bertrand e com Luc Besson na produção.
A mensagem interessou-me bastante, o tema é do meu total interesse e acho que deveria ser geral.
Considero uma viagem muito interessante e original. Trata-se de um olhar diferente e pertinente. Há espaço para reflexão, compreensão, contemplação e incitação a uma nova consciência. Recomendo!
Aconselho também que visitem este site.
Amanhã é dia de ir votar!

2 comentários:

Margarida disse...

ohh ça c'est tres interessant!! ja tinha ouvido falar mas escapou-me, passou-me ao lado as usual!! lol spr em cima d acontecimento vc;)

Alina Baldé disse...

E pronto, repito o post anterior! ehehe! mas respeito a natureza, hein? não julgues! Só me aborrece é falar disso =)))

perdoas-me a sinceridadE?