quinta-feira, 25 de junho de 2009

Happy Birthday

Um dia duplamente especial.
Um dia dedicado ao amor. Ao amor próprio e ao amor pelo outro. O tal amor. Aquele. Sim, esse!
Tenho o privilégio de conhecer pessoas que considero interessantes e que ainda para mais se interessam por mim.
Tenho o privilégio de me sentir acarinhada.
Tenho muitas pessoas no meu coração que também saltitam pela minha cabeça. Gosto de vocês. Sim, vocês que estão sempre comigo ou apenas quando podem. Mas estão lá seja física ou virtualmente. Vocês que hoje me presentearam, ligaram, escreveram, dedicaram um post , "youtubaram", "internacionalizaram", e até mesmo dos que se possam ter esquecido. Gosto de vocês! Porque são como são, assim, especiais. Gosto da forma como gostam de mim. Gosto do nosso "nós". Assim.
Muitos beijinhos.


Ainda sobre o dia de hoje... Há já algum tempo que não faço festa, nem sei bem explicar o porquê... Aliás sobre a questão de festas e dias especiais necessitaria de algum tempo para abordar esta temática e de momento terei de deixar aqui em aberto...
No entanto, embora não ande a fazer festa, tenho sempre o lado mais íntimo em que tentamos ir visitar ou experimentar algo novo de forma a comemorar este dia duplamente especial. O facto de ir conhecer coisas novas interessa-me sempre. E este ano decidimos ir passear numa das zonas que mais gosto e que nem sempre tenho disponibilidade para desfrutar.
Extra este belo passeio, que adorei, tive um almoço delicioso. Foi num italiano e coloco as fotografias das sobremesas que foram simplesmente divinais. Adorei! A companhia, o espaço, a qualidade, o requinte.
E entre outras coisas tive a oportunidade de ao jantar, também ele a nível íntimo, saborear uns novos pratos que recomendo e deliciar-me mais uma vez com as sobremesas.
Obrigada.

(Imagem de duas das sobremesas: Profiteroles e Panna Cotta).

2 comentários:

HR disse...

UMMM que gostosura, eu sei porque estive lá, eh eh.
Beijos
HR

Alina Baldé disse...

Estás a tentar matar os teus leitores de desejo?