quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Doces

Hoje, após uma directa daquelas duras, tocaram à porta para me entregarem, e para grande espanto meu, um cabaz de doces (daqueles triângulos gostosos de chocolate, de uma marca bastante conhecida). São de várias qualidades e como adoro guloseimas fiquei toda contente. Mas vou partilhar, porque assim é que tem piada. Gosto muito destas surpresas boas. Aliás, quem é que não gosta... Foram cem cabazes que certamente estão a provocar sorrisos e uns quilinhos a mais, a várias pessoas.

2 comentários:

Margarida disse...

cem cabazes?? oh la la a mim n me chegou nenhum...mas para receberem devem ter merecido!! ;) bjs patricia! serão toblerones? por acso n gosto! lool mas bom proveito e cuidd c as calorias!!eheh

Alina Baldé disse...

Cem cabazeS?!!quem é que oferece cem cabazeS?! grandas malucos!!
que inveja, patricia maria!