sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Babada

Com um sorriso enorme no rosto porque mais uma vez consegui ajudar uma pessoa. Sinto-me bem ao ser útil, ao ver alguém triunfar. O bem-estar de quem gosto é uma preocupação constante. Tento ajudar no que posso e como posso.
Tinha comentado sobre a minha directa (no post "doces") pois bem, a minha directa deu frutos nos estudos de quem ajudei. Estive, sem dormir, até ás 9h30 a tentar ajudar uma pessoa com uma matéria complicada e desconhecida para mim. Empenhei-me e embora só tenha dormido 2horas nesse dia, compensou e muito! Por vezes acho que esforço-me mais quando estão outros envolvidos e a precisar da minha ajuda... E conheço mais pessoas assim.
Para mim a alegria reside nas coisas simples. Acredito que só somos totalmente felizes se os outros também estiverem bem.
Se uma palavra amiga colocar um sorriso em quem precisa, garantidamente que estou pronta para a dar. Não acredito na perfeição mas acredito e valorizo as coisas boas, que mesmo sendo simples enchem-nos de alegria.

2 comentários:

Margarida disse...

boas acçoes atraem boas vibraçoes... e pelos vistos bem mereces!! ah grd patricia!!mille baci**

Alina Baldé disse...

Dormirrr... isso a mim poucos me tiram!! adoooooooro dormir!