sexta-feira, 7 de março de 2014

Assim do nada, isto:

Sinto-me bem rodeada de livros, no mês passado adquiri (e ganhei) vários e, a juntar ao meu vício de cadernos e blocos, começo a ter de obrigar a conter-me.
Esta semana, como algumas das anteriores, tem-me permitido ter a bela da companhia para almoçar. Depois, seguem-se as tarefas. Faço questão de ter sempre um momento de "pausa", seja num café, seja numa livraria, a ver montras, a passear pelas belas ruas de Lisboa, o que quer que seja que me permita contemplar as coisas boas...sim, porque depois segue-se aquilo que vejo como obrigação. Cumpro, mas somente porque, de momento, tem de ser assim.
E ultimamente, estou cansada que me "sufoquem" com "tentativas de amizade forçadas". Vai-se lá saber porquê aparece-me sempre alguém assim. E é por isso que valorizo tanto os meus, aqueles que escolho e que me escolhem e que no fundo nos escolhemos...Parece mas não estou a conjugar o verbo escolher.
Depois a música, diariamente, faz-me tão bem.
Risos e conversas boas, gosto tanto!!
E os sonhos, os belos dos sonhos...

2 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Obrigada pela adição ali aos favoritos! :)

AP disse...

:)