quarta-feira, 12 de março de 2014

Os nossos

Quando temos quem amamos num hospital, seja porque motivo for, só queremos que tudo passe rápido e volte ao "normal". Dou valor aos profissionais, respeito e desejo que os que lá estão (meros desconhecidos) ultrapassem tudo rápido mas só queremos os nossos de volta a casa, rápido.
Fazemos de tudo para certificar-nos que os nossos estão bem, coloca-se de parte as burocracias e regras para conseguirmos chegar até eles, e até nisso quem lá está é compreensivo com os nossos anseios.
Não conseguimos dormir descansados, vai-se para o trabalho mas não estamos focados, não nos apetece rir, só nos apetece que as coisas voltem ao sítio onde devem estar.
E claro que não somos alheios a situações, infelizmente, piores, e desejamos que esses fiquem bons rapidamente, tal como se nos fossem conhecidos. Mas é impossível não nos centrarmos nos nossos e querermos que voltem para casa. O blogue apagou-me o post inicial sobre este tema, que se lixe, tudo isto são pormenores. O que importa realmente são as pessoas.

4 comentários:

Alina Baldé disse...

como eu te entendo.. infelizmente! As melhoras e espero que não nos reencontremos aí num hospital qualquer! =D

AP disse...

Beijinho grande linda

HR disse...

Ainda por cima quando quem lá está é maluco da cabeça...

Obrigado por tudo!!!
BEIJOS!!!
HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL beijossssssss