sábado, 21 de abril de 2012

Tentativa de

Acordar cedo. Ir a Sintra. Ir a Lisboa. Almoço. Breve passeio. Um belo de um frozen para adoçar a tarde (vão mudar novamente os sabores, estava a contar com o regresso do meu preferido, ou com uma agradável novidade mas, segundo lhe contaram, o novo sabor não faz muito o meu género. Mas teve piada a forma como lhe revelaram o segredo). Tentativa de ver um filme. Adormecemos. Lanche. Risada e macacada habitual. Jantar. Muitas sobremesas. Tentativa de leitura. Tentativa de arrumar as coisas. Tentativa de ir colocando em dia as coisas que fui acumulando. Tentativa de sei lá mais o quê. O que eu sei é que enfardei doces pela semana inteira. CHIÇA!! Daí o facto de já ter cantado, já ter dançado e estar com uma bebedeira de sono mas manter o meu grau "já habitual" de hiperatividade. Bonito...

1 comentário:

Alina Baldé disse...

A pergunta que se impõe é: qual é o sabor, afinal? =P