terça-feira, 17 de abril de 2012

Mimo

Acordar cedo mas com direito a boas palavras com muito mimo de amigos, cuja fama não os muda. Duas horas de esforço, com a percepção de que, com dedicação, a coisa até vai lá. E apetecia que fosse sempre assim, com atenção e acompanhamento, mas, para já, não pode ser. Almoço com a mais bela das companhias, com conversa e mais mimo. Depois, quando lá fui dedicar-me mais um pouco, achava que se calhar aquilo nem ia ter tanta piada mas teve. E fez-me bem. Por instantes, libertei o stress e senti-me. Mais mimo. Toma um "dá cá mais cinco", toma um "beijinho na mão". Trabalho. E mais mimo (escrito a rosa e com smiles), no meio de stress. Mais uma vez...acho que por vezes as pessoas nem se apercebem, os pequenos gestos fazem uma grande diferença. Ajudam a que as coisas sejam melhor.

Sem comentários: