domingo, 8 de abril de 2012

Energia

Muitas guloseimas, convívio, mimo e zapping de séries e filmes. Ainda só estava no almoço e já acautelavam quanto ao meu consumo de chocolate/aumento de energia... Mas se eu já sou mexida por natureza...E sempre tive dificuldade em resistir aos doces. Bom, que a verdade seja dita também nunca me dediquei a essa causa, ou melhor, dediquei-me à causa "toca a adocicar as bocas". Para além do "alerta de excesso de energia", diz que acordo pessoas (fofas) que gostam de fazer sestas... Mas caramba, eu nem em criança conseguia fazer sestas... E mais, ainda acordava quem as fazia hihihihi É o que dá gostar do "combibio, carago". Mas ó pra mim,agora, que já é quase meia-noite e estou para aqui desperta que já nem sei o que fazer...

3 comentários:

HR disse...

FECHA A BOCA!!! Nunca vi coisa assim, como é que é possível. Em relação ao não dormires cedo, acho que tem mais a ver com rotinas do que com energia.

Beijos doces, mas sem açúcar!!!
HR

AP disse...

lollllllllllll "fecha a bocaaaaaa" lolllllllllllllllllllllllllll também nunca vi nada assim, sou ESPECIAL lollllllllllllllllllllllll docinhossssssssssssssssssssssssss

beijinhosssssss docessssssss

Alina Baldé disse...

Aiii, tu sabes la o poder de uma bela sesta! sou fã! ao fim-de-semana, lá tem de ser =)