domingo, 2 de agosto de 2009

Um novo estou sim

Um novo "estou sim"... Mas sinto que preciso de ponderar sobre o que fazer.
Mudando de assunto hoje recordei-te com saudade. Recordei-te com carinho e admiração. Hoje foi um recordar diferente porque lembrei-me daquele tempo, o nosso tempo. E por instantes senti um aconchego mas as lágrimas teimam sempre em aparecer assim que penso ou falo de ti. No fundo elas traduzem aquilo que ainda hoje me fazes sentir. E por vezes, de tantas saudades, torno-me "menina" como gostavas de me chamar. E para mim, és e serás eternamente especial.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

Uiii, que bonito! Ainda bem que tens pessoas boas para recordar =)
os ténis são bué da nice!

Margarida disse...

"Don't cry because it's over. Smile because it happened." palavras do dr seuss, aplica-se? mim likes it :) bjinhos saudosos patricia, es mega fixe:)