quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esta tinha

Acordei com um convite para uma ida à praia. Aceitei sem pensar duas vezes. Estava com sono e já tinha recusado outras oportunidades mas esta tinha de aceitar porque já estava cheia de saudades. E assim foi. Estive uma hora e meia na praia a dar uns mergulhos e a apanhar sol. Adorei! Claro que sabia que não podia ficar mais tempo, embora estivesse cheia de vontade, e até já sabia que de seguida iria ter algo mais chato para fazer...Mas soube-me muito bem estar na praia.

Lauren Bacall teceu um comentário sobre o filme "Twilight" que pelos vistos chateou alguns fãs... Eis o que aconteceu: "Na sua página do Twitter, Bacall escreveu: «Sim, eu vi «Crepúsculo» - a minha neta obrigou-me a vê-lo e disse que era o melhor filme de vampiros de sempre. Depois de o ver quis bater-lhe na cabeça com o meu sapato. Em vez disso, dei-lhe um DVD de «Nosferatu», a obra-prima de 1922 realizada por Murnau e disse-lhe, 'isto sim é um filme de vampiros!’. E isto serve para todos vocês. Vejam antes o «Nosferatu»".
A partir daqui surgiram vários comentários na blogosfera. Mas qual é o problema desta afirmação?! Ela apenas sugere uma coisa, não pediu a abolição de nada. Haja paciência... Honestamente até acho que foi uma boa sugestão tendo em conta que se trata de um clássico do cinema e que algumas pessoas podiam nem saber da existência deste realizador alemão.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Sabes que tudo o que seja dito contra o crepúsculo é crime! Os putos andam loucos. E pior, já vi quarentonas com o livro na mão, no comboio =S