terça-feira, 25 de agosto de 2009

Muitos

Diverti-me com pequenas coisas...Deu para passear um pouco. Depois seguiu-se um convite para almoço (escolhi pizza) com direito a dupla sobremesa e a uma agradável conversa.

Depois houve uma parte secante mas lá para o final da tarde surgiu mais uma coisa simpática. Eu e a "Ali B" estivemos a meter mais um pouco da conversa em dia. E o que ela contou ainda me leva a querer sorrir mais. No entanto, entre as várias coisas que a "Ali B" falou houve uma no final que gerou "suspense" mas só saberei mais detalhes na próxima semana. Sei o "onde" e o "quando". Falta o resto... Ah, Malandra!

Hoje vi um reguila muito pequenino com uma t-shirt que dizia "Aprendam: não páro quieto um segundo!". Adorei!!

E como eu não sou esquecida: adorei a companhia de hoje. Muito obrigada!
E aproveito para referir também que gostei muito de ontem ter conseguido colocar um pouco da conversa em dia com "la bella Margarida". (Ó pra mim a escrever-te em italiano. Que estilo!).

Aproveito para dizer a quem deixou de ver a série "Californication" devido a não ter achado grande piada aos primeiros episódios, que dê uma nova oportunidade porque garanto que melhorou e muito!

E acabei de saber agora mesmo que recebi uma Menção Honrosa por uma fotografia. E já agora gostava de saber de que se trata...

E em primeira mão avanço já que decidi que não vou entrar no projecto televisivo, que veio ter comigo sem eu saber dele e que vai arrancar já em Setembro. E pronto...Se estou certa ou não para já não sei mas acredito em certos valores que para mim são superiores aos monetários e/ou aos mediáticos.

1 comentário:

Alina Baldé disse...

Olha, isto sabes que por conversa em dia é comigo! lOOOL não me calo um segundo. Até podia ter a t-shirt do miudo, mas a dizer Aprendam: "não me calo um segundo e gosto de falar alto!" LOOL

Pá, quanto à surpresa, vais mesmo ter de esperar =P mas vais gostar, espero! Hugo, aguenta firme, que ela não te vai chatear a cabeça por mto mais tempo!

Quanto ao nao teres aceite o projecto, sabes a minha opinião. Tens de pensar pela tua cabeça, porque depois tu é que tens de lidar com isso diariamente. Mas não desperdices oportunidades também, hein? Atenta, menina, atenta!

E por fim: PARABÉNS pela menção honrosa!