terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dá para desconfiar dá

É hoje que vou falar deste assunto.
Prezados blogueiros: anda por aí uma "PIDE" dos blogues. Surpreendidos?! "Me to pá"! Então é assim: há comentários que actualizo mas que depois não aparecem, volto a publicar e voltam a não aparecer; outras vezes coloco comentários nos blogues amigos e dá um "crash" maluco e desaparece tudo. Ah! E tenho quase a certeza que coloquei um post ontem mas sabe-se lá porquê ele não está aqui...
Sim, é verdade que andei a fazer actualizações mas estas coisas já se passavam deste o início. Aliás, até cheguei a ter testemunhas destes actos a que apelido da "PIDE dos blogues" e que também não compreenderam... Isto já dá para desconfiar... Ah, e não se preocupem que eu sei separar um erro humano de um erro tecnológico... Estou danada!
Desde quando é que um sistema escolhe o que eu quero ou não publicar? Meus amigos "Viva la revolución".

(Quanto à imagem desconheço o bebé mas como é fofo e combina com o texto...)