quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Para lá

Este post que escrevi sintetiza em parte o que me apetecia falar hoje... Por vezes parece-me que algumas pessoas se esquecem de proteger os outros. Já para não falar em ter respeito para com os outros...E é por isso, e muito mais, que aceito como elogio, quando dizem que sou a "defensora dos fracos e dos oprimidos". E é, também, por isso que não tenho qualquer problema em dar um "chega para lá", quando é extremamente necessário, como foi o caso de hoje em defesa de outros. Desde criança que abomino violência e peixeirada, tal como a maldade, ofensas e tantas coisas menos bonitas. O "chega para lá" basta. E felizmente raramente tem de ser usado.
E depois disso: frozen yogurt e gomas.

3 comentários:

Alina Baldé disse...

Sim, de facto, acho que é uma característica tua. mas também acho que és admiradora dos grandes (sejam eles fortes ou não).
Fora de clichés, és o que eu chamaria de «boa pessoa». mais: és uma excelente pessoa. mais ainda: és das melhores pessoas que já alguma vez conheci.

Alina Baldé disse...

ps - adorei o postal! ahaahaha

AP disse...

Obrigada por todo o carinho, adoro-te.
Muitos beijinhos