Simpatia comovente nos frozen yogurt, antes e depois do Natal, e a informação de "máxima importância" de que os sabores vão mudar.
A harmonia enquanto se colocava em prática as experiências culinárias.
Jardim, mar.
Jardim, mar.
Um olhar atento neste post.
E o apreciar deste vídeo. É certo que é "catchy" mas acho que esta visão vem mesmo a calhar. Puxaram pela mensagem, pelo querer inspirar, e procuraram mostrar o lado bom da vida. A tal ideia de que "Há razões para acreditar num mundo melhor". E bem sei qual é a situação actual, qual a realidade, e percebo que logo de seguida teria de vir uma resposta como a deste vídeo. Só que já tive o privilégio de estar no terreno e acompanhar certas histórias de vida tão fortes que deveriam ser transmitidas, nem que fosse somente através da tradição oral. E não encontrei lamentação, ou apatia, mas sim a força na procura da mudança e uma grande inspiração pelo seu "lado bom da vida".
2 comentários:
é a dferença entre ver o copo meio cheio e meio vazio. eu acho que ha muita coisa má no mundo, e infelizmente nao preciso que mo lembrem. antes preciso que me lembrem as coisas boas que temos e fazemos. detesto gente cortes. e gente cortes, é gente que diz dizer a verdade, mas nao faz nada para mudar.
É que é mesmo isso ;)
Enviar um comentário