terça-feira, 14 de setembro de 2010

Recordar

Hoje... Para mim, ainda existes. Lembro-me de ti todos os dias. Sinto-te. Muito! Mesmo no presente, ainda é difícil... E pensar, recordar, por vezes custa. As lágrimas teimam em cair sempre que recordo.Uma coisa é certa: tenho, e terei, um amor inexplicável por ti. "Eternamente especial".
Repito o que disse aqui: "(...) Hoje foi um recordar diferente porque lembrei-me daquele tempo, o nosso tempo. E por instantes, senti um aconchego, mas as lágrimas teimam sempre em aparecer, assim que penso ou falo de ti. No fundo, elas traduzem aquilo que ainda hoje me fazes sentir. E por vezes, de tantas saudades, torno-me "menina" como gostavas de me chamar. E para mim, és e serás eternamente especial". Repito, também, o que disse aqui "(...)Admiro-te desde que te conheço. E transporto-te para uma outra dimensão. Uma dimensão onde a saudade do teu aconchego é constante, tal como a veneração da tua pessoa. Talvez possa ser uma imagem construída mas a realidade é que me sinto bem assim. Gosto de ti assim como és. Gosto de ti!"

Sem comentários: