sábado, 10 de abril de 2010

In

Sobre ontem: Começo por agradecer os convites para o documentário e o concerto. Obrigada.
Estava uma temperatura mais que apetecível, em Lisboa. Só tinha vontade de percorrer aquelas ruas enquanto colocava a conversa em dia.
Percebi que anda por aí muito bom músico "escondido" e que tive a sorte de, ontem, poder apreciar o talento de um, excelente, exemplo desses. E de poder reencontrar algumas caras amigas.
Depois de Lisboa, seguiu-se uma ida a Sintra para, a partir daí, a noite, ou melhor a madrugada, prosseguir na Praia das Maçãs, onde me ofereceram uma bela Morangoska. Obrigada. 

Hoje: Uma ida perto de Cascais, onde se saboreou um bom almoço. Um final de tarde acompanhado por um belo gelado e, a colocação de mais um filme em dia, desta vez foi "Up in the air", de Jason Reitman.
E o que eu tenho a dizer?! Pois bem, sirvo-me das palavras de um deles:  

Ryan Bingham: If you think about it, your favorite memories, the most important moments in your life... were you alone? Life's better with company. 

É uma grande verdade! E não interpreto esta citação como estando, somente, interligada a uma imagem de "companhia" enquanto alguém com quem temos uma relação de proximidade. Não, interpreto-a num sentido mais lato em que um próprio desconhecido pode ter preenchido um determinado momento, que ainda hoje perdura nas nossas memórias, sem que o mesmo esteja associado a uma carga emocional intimista. A realidade é que acho que há uma noção de partilha englobada na ideia de companhia.

2 comentários:

HR disse...

Também gostei do filme, assim como do concerto, pena não poder ter o mesmo sentimento pelo documentário... deixo aqui uma música que poderá servir de banda sonora aos momentos que passamos com a nossa outra parte do "eu"... http://www.youtube.com/watch?v=H3BLS08wCFQ

Beijos

HR

Ana disse...

Gostei do filme e concordo com a tua opinião =)