quarta-feira, 21 de abril de 2010

Emoções que irrompem por instantes

Acompanhei uma ida de trabalho à Costa de Caparica. Enquanto ele entrevistava um senhor interessante, eu caminhava pela praia e colocava a leitura em dia. Soube-me bem. Sabia que, de seguida, ía ter trabalhito mas evitei pensar nisso e aproveitar aquela "pausa".
Aquela pausa, e a quantidade de pessoas que por lá andavam, levou-me a reflectir sobre estilos de vida, que quando tiver paciência pretendo abordar.
De seguida, seguiu-se um convite para um café no Starbucks, de Alfragide, ao que eu prontamente aceitei. O belo do muffin, da bebida e da conversa, animaram o final de tarde, embora ainda tivesse trabalhito à espera. Tinha, também, de enfrentar um momento nostálgico ao reencontrar pessoas da dança, e é estranha a intensidade e o misto de emoções que irrompem por instantes. Instantes, estes, que ainda, agora, persistem.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

ahaha, adoras ficar mariquinhas quando o assunto é dança!

HR disse...

A única coisa que tenho a dizer é que é TÃO BOM!!!!!

Beijos
HR