quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensadores

Ouvi uma belas palavras vindas de um senhor, que foi considerado "um dos mais importantes pensadores do mundo". Tem valor!
Hoje perguntaram-me, exactamente, três vezes a mesma coisa. Ao que eu respondi em todas elas: "Ah?", porque não estava a entender... A chatice é que a pergunta foi: "Não se percebe o meu português?".  Ao que a própria pessoa, no mesmo instante disse: "pelos vistos já tenho a resposta". Eu apressei-me a explicar que percebemos, se falar mais devagar. O que é verdade! Que pontaria...o rapaz a perguntar-me aquilo, porque estava envergonhado por causa de uma conversa, que ele teve anteriormente com outra pessoa, e eu, a quem ele recorreu, ainda para mais em jeito de desabafo, não percebi patavina do que ele disse. Confesso que este diálogo teve a sua piada mas se vissem o ar dele... Logo eu, que até percebo de arroz con leche, paella, torrijas, magdalenas, cocidos, potajes, e estou, somente, a fazer referência aos termos gastronómicos, porque tenho mais....Ah, se tenho!
Mudando de assunto...Todas as mulheres, independentemente das formas, já sentiram, nem que tenha sido uma vez apenas, os olhares a descerem para um certo sítio... A partir de agora já há solução para estes casos, e a je partilha-a aqui Vejam.

2 comentários:

Ana disse...

O video é muito cómico, obrigado por colocares. Apreciei imenso o diálogo com o rapaz, que pelas palavras gastronómicas que colocaste, fiquei a achar tratar-se de um espanhol.
Deve ter sido uma situação engraçada para ambos e para quem aqui lê também.

Greta disse...

Não tinha visto o video, adorei!