quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mensagem codificada


Aprendi hoje, com o Miguel Esteves Cardoso, que o código "831" é bom. Afinal, é como ele diz: "são 8 caracteres, 3 palavras, 1 significado". Só que é "O" significado.
Descobri também que, após o que escrevi, alguns de vocês podem responder-me com um "meh" (como devem ter reparado também é um código que conheci hoje, exactamente com a mesma pessoa).
Só que aí eu retribuo com um  "lic". 
Mas, e já entre risos, terminamos com um "SSDD", porque a realidade é que impera o "831".

Ai Miguelito, só tu para me ensinares códiguices, que dito por ti soa tão bem.
Pst, é fácil descodificarem basta lerem a crónica dele.

3 comentários:

Margarida disse...

sempre enigmática nos seus posts menina patricia ;) ag fiquei curiosa ehehe e siiim o poladroid é viciante, já conhecias e n me dizias nada hein!! loool bjinhos****

AP disse...

LOL dei as pistas todas, aliás até finalizei o texto com essa informação.

Mas vai aqui: http://jornal.publico.clix.pt/noticia/06-01-2010/ok-eu-amote-18529383.htm

Se não conseguires ver tens logo no primeiro comentário um link com a ligação a um blogue e ao texto dele que se chama "ok, eu amo-te" :)

Quanto á Polaroid também acho viciante LOL mas tenho quase a certeza que falei contigo disso ainda estavas em terras italianas.(Acho que até foi a propósito da tua foto muito gira pertinho da água).

Beijinhos

Ana disse...

Já decifrei com a ajuda da pista.