quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amabilidade

São várias as tarefas mas não posso deixar de agradecer a oferta da editora por mais um livro. Já aqui tinha falado dos livros que ganhei a custo zero, na altura já ia em sete e mais de cem euros "poupados", embora  a questão do "poupados" não fosse a mais correcta, uma vez que alguns deles não estariam nas minhas opções de compra mas agradeço toda a amabilidade porque é sempre bom conhecer novos livros e autores -  faço então um update visto que passaram a ser oito livros. E o deste mês já me tinha despertado interesse. Muito obrigada!

2 comentários:

Marcelle Carolina disse...

Sorte sua rsss ... pois eu amaria poupar meus reais ... sou uma traça de livros :)

Alina Baldé disse...

Carambaaaa! que editora tão generosa! ahahah! olha, eu ganhei uma noite no hotel quinta do esquilo, serve para fazer inveja?! nãooo... preferia os livros! eheheh