domingo, 13 de dezembro de 2009

Sensações


Uma mistura de sentimentos...Por um lado, uma satisfação enorme por receber os convites de uma amizade, que já dura há anos e por poder ir apoiar, e partilhar, um momento tão especial, como a do dia do espectáculo numa sala como a do Casino. Por outro lado, uma grande dose de saudosismo e alguma tristeza porque "aquilo" ainda nos diz muito. "Nos" coloco no plural, porque sei que é exactamente assim que é.
E estar-se a observar custa... É que embora se tenha um orgulho enorme de ver tamanha dedicação a um projecto, a uma paixão, custa perceber que a Dança ainda é muito especial.
Tenho saudades dos treinos, do ambiente, de algumas pessoas mas acima de tudo do que sentia e do que transmitia. Tenho saudades do palco.
Foram muitos e bons anos...Trouxe de lá muita coisa boa. Ainda guardo as emoções e as pessoas. Uma delas muito especial. Mas como a outra parte disse hoje "o bichinho ainda está cá dentro". Pois está!

3 comentários:

HR disse...

Eu não disse bichinho que isso é muito panisgas, eu disse BICHO, e sim dá muitas saudades, GOSTOOOOO!!!!

Beijos
HR

Ana disse...

Dizem que quem pisa o palco fica marcado para sempre, é o tal bichinho de que falas. E se ainda para mais no teu caso foram muitos anos então o bichinho ainda deve falar mais alto.
Há quem pertença à plateia e há quem pertença ao palco e acho que quem já lá esteve sente isso. Quem já lá esteve, volta sempre lá.

Alina Baldé disse...

E ainda vai muito a tempo de sair da cascaaaaaa! O bichinho (panisgas), claro!! eheheh