sábado, 12 de março de 2011

Zapping televisivo

Tema escolhido: zapping ao estilo de "papa-séries" que dão na tv.
Muito embora não esteja a seguir todas, e certamente que falta mencionar outras que agora não me estou a recordar, a ideia é que se estiver com preguiça q.b. é muito provável deixar-me levar por algumas destas (ou outras) na televisão. Claro que estou a fazer referência a somente séries, há ainda alguns programas. E os filmes. Os filmes...novos, antigos, uns que já vi sei lá quantas vezes, outros que nem tinha interesse em ver...Lá está, o factor preguiça pode levar-me a papar o que está a dar na TV.

2 comentários:

Alina Baldé disse...

adoro séries. muito mais do que filmes. adoooro séries! tens aí imagens de umas quantas que são a minha perdição! ;) eheheh

AP disse...

São algumas das que me recordei que estão a dar de momento na televisão e que são tão úteis para o meu zapping televisivo LOL
Há séries espectaculares :)