quinta-feira, 31 de março de 2011

Outros tais

Um passeio na praia de Carcavelos enquanto saboreava o belo do novo Cornetto Enigma e desfrutava da bela companhia. Fiquei surpreendida com a quantidade de gente que já estava na praia. O mar cheio de surfistas e as esplanadas com muito pessoal. E o que eu gosto de esplanadas! E o que eu gosto de praia! Gosto tanto deste ambiente cool, descontraído, onde se saboreia as boas coisas, onde até a música é boa, as caras estão mais bonitas, as pessoas muito mais divertidas e relaxadas. Gosto mesmo!
E vim logo com outra tranquilidade, e até vim ouvir a música "de praia". Obrigada.
Mudando para o assunto das leituras: ups, desta vez não li tanto como pretendia... E as próprias aquisições "livrescas" não foram para mim mas para outros, por isso não vou contabilizar.Ando, cada vez mais, a "saltitar" de livrarias.Vou onde as boas campanhas andam, não há cá "fidelizações", a não ser o interesse por obter um bom livro, a um bom preço. Chamo a isto: rebeldia livresca. Possivelmente tratar-se-á de um novo movimento.
Sim, está-me a dar para a parvalheira enquanto escrevo este belo e interessantíssimo post. O que vale é o meu sentido de humor, se não estava tudo fodido. Digo fodido, em homenagem ao maravilhoso Miguel Esteves Cardoso, de quem tenho saudades de ler.
(Imagem pessoal).

3 comentários:

HR disse...

Em primeiro lugar, não havia só pessoas a surfar e na esplanada, também havia pessoas na areia. Em segundo lugar acho ordinário determinadas expressões utilizadas que ferem a minha menina dos olhos, há quem diga que sou um bocado paneleiro com estas conversas. De resto muitos beijos

HR

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Muitos beijinhos :)

Alina Baldé disse...

Olha, estive lá, na praia, na quarta! ahahahah