terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um olhar

"(...)Civilização à escala mundial(...)".



É impressionante que, com tanto para se dizer, muitos dos "media" apenas se repitam, ou simplesmente exerçam o "já tradicional copy paste". Claro que há excepções, e agradeço por isso, mas já cansa a falta de criatividade, a falta de esforço e/ou competência de alguns. E não estou a referir-me ao tema de hoje. Estou a referir-me ao acumular de muitos artigos, e sobre os mais variados temas, que poderiam ser aprofundados, ou simplesmente "trabalhados", e apresentados às pessoas que até querem saber mais um pouco, ou mesmo as que não querem mas que conseguem simplesmente "ler outras palavras" aumentando desta forma o seu vocabulário. É que já estou por tudo... Será inércia "geral"?! Depois queixam-se das vendas...Agradeço a algumas das "lufadas de ar fresco" que por aí andam. Reconheço essas.

3 comentários:

HR disse...

Concordo plenamente, se existissem mais cabeças como a tua era bem melhor.

BEIJOS
HR

Ana disse...

Grande verdade. É que penso exactamente o mesmo e ainda bem que o disseste aqui. Quantas vezes aparecem exactamente os textos iguais. Já para não falar que se quiseres ler mais sobre um tema quase que tens de comprar uma revista internacional porque cá parece que os temas demoram a chegar. É se calhar a inércia de que falas e que eles tão bem a conhecem.
Parabéns, gostei muito do que li e da imagem também.

Alina Baldé disse...

Olha, acho que sim. Precisa de se renovar cabeças e mandar embora gente que se acomoda à profissão, só para depois falar mal dela!
Já chega, há aí muito potencial sub-aproveitado.