sábado, 7 de março de 2009

Ora bem

Uma ida a Sintra. Meter um pouco da conversa em dia. Ver "Twilight", de Catherine Hardwicke baseada na obra de Stephenie Meyer. Rever o clássico "Roman Holiday", de William Wyler, com a bela Audrey Hepburn e Gregory Peck nos papéis principais. Uns miminhos e docinhos para animar a malta. Uns textos interessantes.
E uma bela conclusão: se há coisa para a qual não tenho paciência é a falsidade, hipocrisia e afins.
Gosto de pessoas reais, palpáveis, transparentes (que até podem estar envoltas em mistério mas que transmitem sinceridade). Gosto da diversidade das pessoas, criatividade, espontaneidade... Quem vem com "máscaras" não me interessa nada! Dispenso!
Há de tudo, temos de lidar com tudo mas se puder evitar este género agradeço!! Todos temos os nossos defeitos mas quando se trata de "maldade" já é outra conversa.
Interesso-me por aqueles que se preocupam, que gostam, que preservam, que erram mas que tentam emendar, que dizem o que pensam independentemente do que queremos ouvir. Aqueles em quem confiamos. A quem vamos a correr contar uma novidade porque queremos que façam parte dela. Aqueles que realmente interessam! Esses! Esses mesmo.

1 comentário:

Margarida disse...

semos duas patricia!sao esses mm q interessam ;) bjinhos***