sábado, 14 de março de 2009

Assim é muito divertido

Já se sabe que os "serviços nacionais" são demorados, só que um belo dia de sol e uma boa companhia fazem toda a diferença! Não há "trombudos" ou "tarados" a atender que nos incomodem. Ah! E quanto aos simpáticos ou simplesmente os educados, que felizmente também existem nos "serviços nacionais", deviam ser aumentados! Nem que seja só para dar o exemplo. Pode ser que a moda pegue...
Depois dos "serviços nacionais" segue-se um belo de um almoço no "Sr. Bacalhau" onde é possível degustar a tradicional cozinha portuguesa "a la carte". E para a sobremesa a escolha recai num belo de um gelado, que era o que estava mesmo a apetecer.

Na sessão de cinema "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen, é o escolhido. Já referi que gosto de visões diferentes por isso tenho sempre curiosidade de ver o que Allen anda a fazer.

Após o filme segue-se um belo de um jantarinho e uma noite animada num bar em Sintra. Mete-se a conversa em dia, festeja-se e a animação continua na rua porque a noite estava agradável.
Sábado:
Um pouco de moleza do dia anterior mas o bom tempo fez com que rapidamente se ganhasse energia.
Para a sessão de cinema "Gran Torino", de Clint Eastwood, foi o escolhido. A visão de Eastwood é algo quem também aprecio bem como o seu talento para a representação.

Segue-se uma ida até ao Estoril. O bom tempo pede uma caminhada até à praia enquanto se saboreia o novo gelado.

Depois, uma ida ao Casino. É impressionante o número de pessoas naquele espaço.

2 comentários:

Margarida disse...

uiii upa upa geladinho è bem bom, mha amiga!! belos tempos, os de sol!! lol belissimas escolhas d filmes e belas passegiatas andaste a fazer!! espero que esteja td optimo ctg!! mille baci*

Alina Baldé disse...

Bem mulher... e pra quando o geladinho comigo??